Hoje é quarta, um dia diferente de escrita. Dia 15 passou batido e eu não comemorei os 6 meses do blog. Fico triste que esses dias tenham sido tão estranhos para mim que eu tenha esquecido dessa data tão especial…
Pois bem, chegamos aos 6 meses e eu estou numa fase muito complicada interiormente. Não me sinto motivada para trabalhar ou escrever. Não tenho vontade de fazer muitas coisas, na maioria das vezes eu só quero sentar e ler.
Tenho pensado muito em tudo aquilo que eu gostaria de estar fazendo e não estou. Me sentindo frustrada por não conseguir dar atenção àquilo que eu pretendia.
Tem me faltado inspiração para ser inspiração. Hoje tive vontade de colocar para fora esse sentimento que está me corroendo e deixando tão triste. Eu, que sempre gostei tanto de escrever, estou simplesmente sem palavras. No momento escrevo tudo aquilo que me vem a mente, não estou reescrevendo nada, está saindo escrito conforme as palavras me vêm.
E, para quem não pretendia e não tinha muito o que escrever, bem, acho que muito falei. Ainda não estou satisfeita, nunca estou. Espero sempre mais de mim e acabo tendo o básico. Mas é assim mesmo, é como a vida é. Um texto para inspirar a mim mesma a escrever mais. Talvez eu deva fazer como tantos escritores e tirar da minha dificuldade a oportunidade. Acredito que foi isso que fiz aqui nesse post.
Nos vemos no próximo post.
Até breve!
Deixe um comentário