Nada de novo por aqui, sigo tentando me encontrar nesse mundo das redes sociais. Tenho muitas ideias, mas também muita preguiça de colocar em prática. Às vezes eu penso se eu realmente quero empreender ou se eu só gosto de fazer quando me dá na telha.
Cada vez mais percebo que o que eu mais gosto mesmo de fazer é estudar, aprender e escrever sobre aquilo que aprendi para compartilhar com os outros. tenho me sentido muito desmotivada para ser uma artista que cria para vender, tenho vontade de criar apenas como instrumento de aprendizado. Talvez eu transforme isso em um curso ou em algo que possa gerar renda.
Mas também eu não gosto de muita cobrança e queria muito poder viver no meu ritmo. Infelizmente a vida não é assim e temos que seguir o ritmo que nos é imposto ou a gente acaba não saindo do lugar.
Estou mesmo em um momento de muita reflexão, onde fico tentando acertar naquilo que quero e desejo para o futuro, meu e da minha empresa. Penso muito que coisas que escrevi no blog apenas 2 semanas atrás já não são mais válidos, parece até que o meu ontem já não é mais válido para o meu hoje. O meu pensar está mesmo nesse nível de mudança assim repentina, de um dia para o outro.
Pois bem, espero que o texto de hoje não tenha ficado muito confuso, mas mais uma vez estou escrevendo direto, sem rever, sem repensar aquilo que escrevo. Tudo tem sido desabafo ultimamente, mas são também meios de eu rever aquilo que me incomoda para tentar solucionar o problema.
Por hoje é só. Nos vemos no próximo post.
Até breve!
Deixe um comentário