E mais uma vez estou eu aqui sem saber o que escrever para postar nos dias estipulados por mim. Como eu disse no último post, às vezes é muito difícil escrever e essa semana está realmente sendo bem complicada para mim.
Mas, como eu não quero deixar o dia passar e depois me arrepender de não ter escrito nada, estou eu aqui divagando sobre os meus problemas de escrita.
Estou com algumas ideias para posts, mas eu só escrevi o título até agora, ainda preciso trabalhar nelas. Fico pensando em como a vida muda e a gente fica sem saber o que fazer.
Eu queria ter um projeto paralelo que me deixasse livre para criar, não só arte, mas também escritos. E é praticamente só isso que tenho postado no blog, escritos. Não a toa essa é uma das categorias do blog e a com mais postagens.
Eu já disse antes que escrever é importante para mim. Naquele livro O Caminho do Artista, umas das coisas que a autora fala é sobre manter um caderno do pensamento, onde todos os dias você deve descarregar aquilo que está na sua mente, incomodando.
Eu não terminei de ler o livro, mas essa foi uma das coisas que me marcou nele. Até comecei esse caderno, mas com o tempo eu larguei. E não teve nada a ver com o blog, mas o blog se tornou o substituto. Não que eu escreva aqui coisas pessoais, mas é o local onde eu me expresso.
E por falar em expressar, outra coisa que já falei aqui no blog foi sobre voltar a desenhar. Já comecei. Peguei alguns de meus desenhos antigos e comecei a consertá-los, acertá-los. Muitos merecem uma segunda chance e acho que chegou a hora de eu dar a eles essa chance. Em breve posto algo aqui ou no Instagram, afinal, meus desenhos fazem parte da nova fase que quero viver com a minha empresa.
E aí, você já se animou? Porque eu já e não vejo a hora de compartilhar por aqui isso também!
Nos vemos na terça!
Deixe um comentário